Comece a negociar com uma conta real

Uma vez que você esteja pronto para começar a negociar com uma conta real, é essencial que você encontre uma corretora experiente que atenda às suas necessidades. Certifique-se de que a empresa processará as ordens rapidamente e aceitará suas negociações sem demora.

Ao abrir uma conta, você deve fornecer uma grande quantidade de dados pessoais. Isto é essencial para o rastreamento fiscal, gerenciamento de conta e outros propósitos.

Como abrir uma conta de negociação

As contas de negociação são veículos de investimento online utilizados pelos comerciantes para comprar e vender títulos no mercado público. A maioria dos negociadores abre estas contas com um corretor de ações, que processará seus pedidos e os submeterá à bolsa.

Uma conta, também chamada de conta de corretagem, é uma das primeiras coisas que você precisará para começar a negociar. Enquanto muitos corretores oferecem contas de corretagem gratuitas, você ainda precisa pagar comissões sobre as negociações. Se você é novo neste jogo, procure corretores com versões demo de suas plataformas de negociação para que você possa testá-las antes de abrir contas reais.

Alguns corretores oferecem aplicativos móveis que você pode baixar e usar para colocar negociações enquanto estiver em movimento. Se você prefere fazer tudo pessoalmente, alguns corretores de tijolo e cimento permitem a configuração rápida da conta ao visitar uma filial.

Uma vez que você selecione um corretor, eles podem pedir informações pessoais. As consultas comuns giram em torno do histórico financeiro, status profissional, nível de renda e outros detalhes que ajudam o corretor a avaliar se você é adequado para a firma deles.

Além disso, o corretor normalmente perguntará sobre seus objetivos financeiros. Estas informações os ajudam a decidir quais estratégias de investimento seriam mais adequadas para você.

Por exemplo, os jovens adultos com famílias podem querer considerar uma estratégia de investimento baseada em ações. Esta estratégia lhe permitirá acumular uma carteira de ações, títulos e fundos mútuos ao longo do tempo.

Outro fator a ser considerado é sua tolerância ao risco. Alguns corretores têm uma regra chamada Know Your Customer que os ajuda a avaliar se você pode lidar com os riscos envolvidos no investimento.

Há vários tipos de contas disponíveis, tais como contas de corretagem tributáveis e contas de aposentadoria. Cada uma tem regras diferentes em relação a impostos e limites de contribuição, portanto, pesquise cuidadosamente cada tipo antes de fazer sua escolha.

Preencha o formulário

A forma de nossa plataforma é uma característica chave que torna a vida mais simples para novos usuários. Basta digitar seus dados e receber um e-mail de verificação que garante o acesso à sua conta de negociação. Além disso, você pode adicionar plataformas favoritas à sua lista de corretores preferidos, além de decidir se ela deve ou não permanecer pública ou privada.

Antes de clicar em "enviar", certifique-se de ler todas as instruções cuidadosamente e verifique o formulário várias vezes para verificar a exatidão. Ao fazer isso, você não poderá ignorar um campo-chave ou ter informações incorretas em um lugar inadequado.

Para preencher o formulário, você precisará de um computador com conexão à Internet e um leitor Adobe Acrobat. Este software permite a visualização, impressão e gravação do formulário sem que ocorram erros à medida que você vai avançando.

Este formulário foi projetado para tornar sua vida mais simples e proporcionar a experiência mais personalizada. Ele consolida todas as suas informações de contato em um único local conveniente, além de exibir tanto as plataformas populares como as recentemente visitadas. A utilização desta funcionalidade tornará a abertura de uma conta o mais fácil possível - além disso, em breve você começará a ver as negociações aparecerem em sua conta de negociação!

Selecione a plataforma com a qual você deseja negociar

Não importa seu nível de experiência como comerciante ou apenas começando, é essencial que você tenha à sua disposição todas as ferramentas e recursos corretos para maximizar sua experiência comercial. Isto inclui ter uma plataforma de negociação apropriada, bem como escolher um corretor de ações on-line que atenda às suas necessidades. Há muitas opções disponíveis; entretanto, antes de se inscrever com qualquer corretor, é essencial fazer algumas pesquisas e compará-las lado a lado.

Selecionar a plataforma ideal pode ser uma tarefa assustadora para novos investidores, mas com uma pesquisa cuidadosa você será capaz de encontrar um corretor que atenda às suas necessidades individuais e estilo de vida. Seu corretor ideal deve oferecer uma plataforma de negociação intuitiva e de fácil utilização; além disso, ele deve oferecer ferramentas como alertas automatizados, negociação móvel e ordens de mercado a olho nu para que a negociação se torne mais simples para você.

Em essência, uma plataforma é uma TI ou serviço que unifica recursos - humanos e máquinas - para formar uma rede expansiva. Uma boa plataforma deve ser capaz de responder a qualquer pergunta que você lhe fizer, desde buscas básicas até complexas operações de gerenciamento e execução de carteiras.

Financie sua conta

Não importa se você está apenas começando a aprender a investir ou se está negociando ações há anos, é essencial financiar sua conta de corretagem. Este é o passo inicial para criar uma carteira diversificada que atenderá seus objetivos e permitirá a independência financeira.

Felizmente, abrir e financiar uma conta de corretagem é agora um processo on-line sem esforço. Graças às assinaturas digitais, e-verificação e sistemas automatizados de perfil de risco, os corretores agora são capazes de processar aplicações em minutos ou horas.

Uma vez que você tenha apresentado a solicitação, você pode começar a financiar sua conta ligando uma conta corrente ou poupança ou transferindo dinheiro de outra fonte, como um 401(k) ou um plano de aposentadoria. Algumas plataformas fornecem até mesmo financiamento instantâneo - isto permite o acesso aos fundos antes que eles tenham sido depositados em sua conta.

Alguns corretores oferecem a opção de transferir investimentos existentes, tais como certificados de ações, para sua conta. Isto pode ser especialmente vantajoso se você tiver múltiplos IRAs ou estiver usando outro corretor para negociar ações.

Uma vez que sua conta tenha sido financiada, é hora de começar a selecionar os investimentos. É essencial compreender seu horizonte temporal e objetivos de investimento a fim de tomar uma decisão informada.

Além disso, você deve decidir quanto dinheiro deve investir em sua conta. Alguns corretores têm requisitos mínimos diferentes para contas de caixa e contas de margem, portanto, não deixe de verificar esses requisitos antes de depositar quaisquer fundos.

Uma vez registrado, você pode começar a negociar. A maioria dos corretores oferece uma ampla gama de investimentos, tais como ações, títulos e fundos mútuos; muitos incluem até mesmo ferramentas educacionais para ajudar a selecionar quais são apropriadas para sua situação individual.

Uma conta de corretagem tributável é um ponto de partida ideal, pois lhe dá controle sobre seu dinheiro e a liberdade de comprar ou vender ativos conforme desejado. Entretanto, se o investimento for novo para você, consulte um profissional financeiro experiente antes de tomar qualquer decisão em relação à sua conta.

A maioria dos corretores aceita uma variedade de métodos para financiar sua conta, tais como transferências bancárias e depósitos. Você também pode usar cartões de débito ou de crédito (embora alguns corretores com sede nos EUA possam não aceitá-los). Finalmente, algumas corretoras permitem o rollover de 401(k) saldos ou a transferência de investimentos de outras contas de corretagem.