Faça login na interface comercial para monitoramento
Não importa seu nível de experiência, você precisa de uma interface comercial que seja de fácil utilização e intuitiva. Ela deve fornecer gráficos em tempo real e relatórios de análise de mercado para que você possa tomar decisões mais informadas ao colocar negociações.
Para obter resultados ótimos, você deve procurar uma solução que forneça uma supervisão abrangente da atividade comercial em todas as linhas de negócios com ferramentas para promover a confiança do cliente e acessar dados valiosos para uma visão comercial.
Senha
A entrada na interface de negociação para monitoramento permite que você fique de olho em suas negociações e receba alertas com base no histórico dessas negociações. Para fazer isso, crie uma senha para sua conta - isso é essencial para a segurança, pois protege as informações pessoais contra acesso não autorizado. É recomendado que esta senha não seja compartilhada com nenhuma outra conta no tastytrade.
O monitoramento comercial em tempo real é essencial para fornecer aos clientes um serviço superior e cumprir as regulamentações internas de conformidade. Mas, quando configurados incorretamente, os mecanismos tradicionais de regras e limiares manuais podem causar enormes tempestades de alerta que causam atrasos significativos na identificação e correção de questões críticas. As empresas agora têm a opção de selecionar soluções que oferecem visibilidade abrangente em tempo real através de todas as métricas de fluxo de ordens, tais como negociações, posições, preço/execução de ordens, liquidez, limites regulatórios, câmaras de compensação e liquidação - só para citar algumas!
Ao selecionar a tecnologia, as empresas devem levar em conta tanto suas necessidades imediatas quanto sua estratégia de longo prazo. Idealmente, elas selecionarão uma solução que proporcione visibilidade abrangente em todas as classes de ativos e geografias. Isto ajudará o desempenho da plataforma de negociação, além de permitir uma visão geral das operações, gestão de caixa, execução de ordens e limites regulamentares/de crédito impactam o resultado final. Além disso, as soluções de monitoramento devem apoiar implantações on-prem, in-cloud ou híbridas para que as empresas possam adaptar suas estratégias de infraestrutura de acordo com as mudanças nas demandas do mercado.
Login
O monitoramento é um elemento fundamental do ecossistema de comércio eletrônico de qualquer organização de serviços financeiros. Com bilhões de métricas comerciais diárias para monitorar - desde ordens e negociações até liquidez, limites regulamentares, câmaras de compensação e liquidação - as capacidades de monitoramento em tempo real são essenciais para manter os níveis de serviço ao cliente, cumprir as obrigações internas de conformidade, aumentar a lucratividade das negociações e proteger os danos à reputação.
A seleção da solução ideal requer uma cuidadosa consideração tanto das necessidades atuais quanto dos objetivos a longo prazo. Uma plataforma robusta que pode lidar com grandes volumes de mensagens, integrar-se em múltiplas geografias e mercados, bem como apoiar implantações on-prem, in-cloud ou híbridas, é essencial para o sucesso. Além disso, a capacidade de buscar rapidamente informações pertinentes com um poderoso mecanismo de busca e pesquisar por cliente, ordem dos pais ou instrumento é uma característica essencial que não deve faltar. Finalmente, ferramentas que permitem a criação de scripts personalizados para marcar certas mensagens com marcas pré-definidas, calcular campos de mensagens personalizadas e definir alertas e notificações específicas podem ajudar a promover uma abordagem mais pró-ativa na identificação e resolução de problemas. Estas capacidades melhorarão a satisfação do cliente, a equidade da marca, a aderência aos regulamentos e a lucratividade da empresa. Os monitores de monitoramento são os que melhor atendem a estes critérios e também apresentam os indicadores mais críticos da saúde do mercado - como conectividade - bem como estatísticas comerciais como lucro, preço e deslizamento esperado.
Nome de usuário
Um nome de usuário é uma frase, palavra, combinação de números ou caracteres usados para identificar de forma única alguém em uma rede de computadores. Também pode ser referido como um nome de conta, ID de login ou ID de usuário. Ele desempenha um papel essencial em aplicações e websites que requerem autenticação de usuário para obter acesso a certas informações.
Tipicamente, um nome de usuário tem entre seis e 14 caracteres e é criado pelo usuário para identificá-los juntamente com sua senha. Um nome de usuário se tornou amplamente adotado como uma técnica de autenticação e autorização que muitos consideram mais segura do que usar apenas uma senha.
Os usuários podem utilizar nomes de usuários para fazer login em vários serviços online e websites, tais como serviços de e-mail como Hotmail e websites com quadros de mensagens ou outros recursos. É essencial que você selecione um nome de usuário seguro que não contenha informações pessoais sobre você, tais como seu endereço de e-mail ou número de telefone.
Muitos sites e serviços não permitem o mesmo nome de usuário para várias contas, pois isso poderia prejudicar o propósito de ter um nome de usuário - para distinguir uma pessoa da outra. No entanto, alguns usuários preferem ter um nome de usuário consistente em todos os seus websites e serviços on-line, a fim de torná-los mais fáceis de serem encontrados.
É essencial lembrar que os nomes de usuário são sensíveis a maiúsculas e minúsculas. Isto significa que se você não conseguir lembrar o nome de usuário selecionado para um serviço, o login pode ser difícil. Portanto, tente usar ou seu endereço de e-mail ou número de conta digitado ao criar o serviço.
Se você não puder entrar com seu nome de usuário, a maioria dos serviços oferece uma senha ou serviço de nome de usuário esquecido que pode enviar o nome de usuário para um endereço de e-mail. Estes links estão normalmente localizados perto ou sob os campos onde você digita tanto seu nome de usuário quanto sua senha.
Os endereços de e-mail são um dado adquirido, mas também é importante estar atento aos alertas comerciais que podem ser entregues por e-mail. Além disso, certifique-se de que seus protocolos de segurança estejam atualizados, tais como autenticação multifator e acesso seguro à sua conta usando criptografia SSL. Pode ser sábio criar uma conta teste primeiro para ver o que funciona melhor para você antes de entrar em pleno funcionamento. O melhor de tudo? Tudo isso pode ser feito em casa, no trabalho ou até mesmo em viagem!