Processo de Registro de Conta Real Segura

A verificação da identidade é um processo essencial utilizado pelas empresas, instituições financeiras e governos para confirmar as identidades das pessoas. Ela ajuda a combater a fraude e a proteger os clientes contra identidades falsas.

Sem autenticação, os hackers poderiam potencialmente acessar sua conta e roubar dados pessoais. Os sistemas de autenticação protegem contas com barreiras físicas como portões trancados que negam a entrada a atores maliciosos.

É por isso que pedimos a você que verifique sua identidade

Como prestador de serviços financeiros, a identidade de seu cliente é um dos dados mais críticos que você possui. A verificação precisa e atualizada da identidade é fundamental para evitar fraudes e atividades de lavagem de dinheiro, bem como para salvaguardar sua reputação e marca contra maus agentes que possam tentar usar documentos ou contas falsas em um esforço para acessar seus serviços sem autorização.

Ao criar uma conta pessoal do meu Seguro Social, pediremos vários documentos para verificar sua identidade. Estes podem incluir uma identificação com foto emitida pelo governo, comprovante de endereço e número do Medicare (se aplicável). Isto garante que sua identidade seja autêntica e nos permite confiar em você para administrar a conta on-line com segurança. É um processo fácil que qualquer pessoa que receba aposentadoria do Seguro Social, invalidez de sobrevivência ou benefícios Medicare pode usar; além disso, eles têm a capacidade de atualizar os detalhes de contato on-line no caso de se moverem ou ajustarem as informações de depósito direto de acordo.

Nosso processo seguro de registro de conta real nos permite verificar sua identidade uma vez, e verificá-la novamente quando você quiser ter acesso novamente - uma característica essencial para qualquer negócio. Isto lhe proporciona paz de espírito, sabendo que sua identidade permanecerá sempre segura e a garantia de conduzir transações seguras conosco com confiança.

Trabalhamos com parceiros externos para garantir a verificação de sua identidade.

A verificação da identidade é um processo necessário que ajuda a confirmar a exatidão das informações pessoais de alguém. Ela também serve como proteção contra fraudadores que usam números de cartão de crédito roubados para fazer compras ilegais ou se inscrever para serviços de assinatura. A verificação de identidade não só impede essas atividades, mas também aumenta sua segurança, evitando aquisições de conta e perda de receita devido a números de cartão roubados.

Nossa tecnologia de verificação de identidade incorpora os avanços mais atualizados em ciência de dados e aprendizagem de máquinas, tais como algoritmos de aprendizagem de máquinas capazes de reconhecer comportamentos suspeitos e contas com perfis de alto risco. Ela também utiliza uma abordagem em várias camadas que utiliza dados de crédito, dispositivos, não tradicionais e fornecidos pelo usuário. Isto permite às empresas fornecer uma experiência mais segura ao cliente com menos bandeiras vermelhas e riscos de conformidade. Além disso, nossa solução oferece uma experiência de usuário mais intuitiva entre plataformas e fornece uma visão precisa dos riscos em tempo real durante todo o ciclo de vida do cliente. Podemos oferecer uma solução ponta a ponta que protege tanto seus clientes quanto seus negócios do início ao fim - do planejamento da viagem até a manutenção, processamento de pagamentos e conformidade - com proteção abrangente para ambas as partes envolvidas.

Nós o informaremos quando tivermos verificado sua identidade.

Ao abrir uma conta on-line, assinar um aplicativo ou fazer um pagamento sobre um aplicativo existente, precisamos confirmar sua identidade. É um passo essencial para manter sua segurança e pode ajudar a evitar fraudes.

Por exemplo, os bancos podem enviar-lhe um código de verificação via SMS após inserir suas informações em seu site. Como estes códigos são enviados apenas uma vez, é menos provável que os hackers os interceptem.

Muitos serviços empregam autenticação de transação, que examina o histórico de um usuário e ações para confirmar que ele é quem diz ser. Isto inclui a verificação de seu endereço IP, informações do dispositivo e endereço físico.

A autenticação multi-fator também pode ser habilitada, o que inclui o uso de seu smartphone para fazer o login. Isto é benéfico para empresas que precisam proteger informações sensíveis, uma vez que os hackers precisariam encontrar uma maneira de conectar seu telefone à sua conta antes que pudessem roubar dados dele.

A verificação da identidade é essencial para empresas que precisam confirmar que seus clientes são quem dizem ser, pois muitas vezes faz parte dos requisitos de conformidade regulamentar, como os protocolos Know Your Customer (KYC) e anti-lavagem de dinheiro (AML). A verificação de identidade também pode alertar as empresas sobre atividades suspeitas e proteger contra aquisições de contas que podem ter efeitos prejudiciais a longo prazo em um negócio.

As empresas podem utilizar a verificação de identidade para monitorar mudanças nas informações do cliente, tais como quando um usuário muda seu endereço de e-mail ou detalhes de conta bancária. Os eventos de mudança podem ser uma oportunidade para os fraudadores tentarem tomar conta de uma conta, elevando as regras da bandeira vermelha e aumentando o risco de conformidade.

Se você estiver preocupado com sua conta on-line, recomendamos que se inscreva em nossos alertas de segurança. Eles nos alertarão quando algo parecer errado e podem ajudar a evitar fraudes ou roubo de identidade.

Se você gostaria de saber mais sobre como podemos proteger sua conta real, contate nossa equipe de especialistas hoje. Eles estão mais do que felizes em ajudar a se instalar.

Nós o ajudaremos a proteger sua identidade

O roubo de identidade é um risco sempre presente. Para se manter protegido, tome medidas preventivas como trituração de documentos financeiros e papelada, atualização do software de segurança em todos os seus dispositivos e acompanhamento dos serviços de detecção e monitoramento de fraudes com cartão de crédito. Com estas medidas simples em vigor, você pode manter os fraudadores à distância.

A verdadeira chave para proteger sua pegada digital é estar ciente de onde e quem tem acesso a ela. Selecionar senhas que sejam fáceis de lembrar e difíceis de adivinhar pelos outros também deve ser seu objetivo. Você pode até mesmo considerar o uso de um gerenciador de senhas para bancos online e outras contas importantes.

Tomamos muito cuidado para tornar nosso site e nossa conta tão seguros quanto possível. Usamos criptografia para proteger suas informações, e só fazemos parcerias com empresas externas que foram minuciosamente revisadas quanto às suas credenciais e capacidades de segurança. Além disso, enviaremos notificações quando houver uma possível violação de privacidade - como, por exemplo, quando sua senha for comprometida ou informações sensíveis deixadas acidentalmente em um site público - tornando mais difícil para os atores mal-intencionados obterem acesso a seus detalhes.