Registro de conta segura para negociação

O ACE Secure Data Portal é o principal canal para os profissionais do comércio internacional se envolverem com o CBP, parceiros comerciais e agências governamentais parceiras (PGA) através de um ponto de acesso único e seguro.

Esta abordagem de janela única para processar importações e exportações permite um processamento mais rápido e mais eficiente. Ele também reduz o uso de papel e os custos operacionais. Além disso, os titulares de conta têm acesso a vários recursos projetados especificamente com suas operações diárias e necessidades de relatórios em mente.

Tipos de atividades comerciais

As empresas de investimento geralmente dividem os comerciantes em grupos de negociação de acordo com os títulos que negociam. As três categorias básicas incluem renda fixa, ações e commodities; dentro de cada uma delas, os negociadores são especializados em negociar instrumentos específicos. Por exemplo, um grupo de negociação de renda fixa pode negociar apenas títulos do governo ou títulos corporativos com vencimentos de 10 anos ou menos.

Os negociadores de ações só podem ser designados a um grupo de negociação que abranja uma indústria, como a bolsa de valores dos EUA ou a bolsa de valores européia. Os comerciantes de commodities, moedas e opções são normalmente especializados também nessa área. Os derivativos financeiros como CDOs e contratos por diferença (CFDs) são ainda divididos em grupos de negociação com base em sua natureza.

O registro seguro de conta é um processo projetado para proteger suas informações pessoais on-line contra hackers e outras ameaças on-line, exigindo uma forma extra de verificação ao assinar. Esta etapa aumenta a segurança, ao mesmo tempo em que lhe dá acesso a contas e pagamentos, conforme necessário. Requer verificação em duas etapas a fim de evitar o comprometimento da conta ou roubo de identidade - particularmente importante para pessoas que utilizam múltiplas contas on-line para vários sites e serviços simultaneamente.

Selecionar um banco com um impressionante serviço ao cliente e reputação de segurança é fundamental ao se inscrever para uma conta corrente segura. Certifique-se de que a instituição não cobra taxas de saque a descoberto ou outras penalidades quando sua conta entrar em saldos negativos devido a cheques sacados de fundos que não estão disponíveis na mesma.

Aplicativo aqui

O portal on-line da ACE serve como o centro da atividade comercial. Aqui, os usuários podem identificar problemas de conformidade, monitorar as operações diariamente, acessar formulários CBP, configurar opções de pagamento e responder a arquivamentos, tudo em um só lugar. O site da ACE é inestimável para descobrir os melhores produtos e serviços disponíveis para sua empresa - e o melhor de tudo, é gratuito! Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário de solicitação de conta do portal ACE Secure Data para começar. Assim que analisarmos sua solicitação, entraremos em contato com você com um login e uma senha. O próximo passo requer a seleção de um tipo de subconta ACE e a designação de um titular de conta (não necessariamente um ser humano). Se não tiver certeza de qual sub-conta melhor se adapta às suas necessidades comerciais, nossa equipe de suporte ACE terá o maior prazer em ajudá-lo.

Formulário de Solicitação de Conta do Portal de Dados ACE

ACE é o principal sistema através do qual os membros da comunidade comercial se conectam ao CBP e às Agências Governamentais Parceiras (PGAs) para informar as importações e exportações e determinar a admissibilidade. Ele automatiza os processos manuais, reduz o uso de papel e diminui os custos operacionais.

O Portal de Dados ACE é um ponto de entrada baseado na web para ACE que dá aos usuários acesso em tempo real aos dados comerciais através de recursos como Relatórios ACE e gerenciamento de contas. Ele serve como o sistema principal conectando comunidades comerciais com CBP e PGAs através de uma janela, racionalizando importações e exportações enquanto adere às leis e regulamentos dos EUA. Esta abordagem simplifica o processamento de importação/exportação, eliminando redundância e uso de papel enquanto mantém a conformidade com as leis e regulamentos relevantes.

Para abrir uma conta ACE, você deve preencher o Formulário de Solicitação de Conta do Portal de Dados Seguros ACE com informações relativas aos funcionários, título e data de nascimento de sua empresa, bem como o nome legal completo e endereço de e-mail do titular da conta comercial. Estes dados são usados para fins de autenticação e segurança.

Uma vez que todas as informações tenham sido preenchidas, a equipe ACE lhe enviará por e-mail uma carta de confirmação com seu novo nome de usuário e senha ACE. Com estas credenciais, você pode entrar no Portal ACE e começar a usar sua ferramenta de Relatórios, compilar dados e realizar análises de tendências nacionais.

Você também pode utilizar a ferramenta de relatórios ACE para gerar relatórios específicos sobre as entradas em análise pelo CBP, a fim de melhorar o cumprimento da lei comercial. Estes relatórios são projetados para auditorias internas, para detectar erros sistemáticos e para fornecer informações sobre os registros revisados pelo CBP.

Outra característica fantástica do portal ACE é que ele permite que os usuários comerciais criem e enviem remessas de baixo valor da Seção 321 através de sua plataforma. Estas remessas devem ser submetidas uma hora antes de chegar à fronteira, economizando tempo e removendo qualquer suspeita potencial dos agentes alfandegários nos pontos de entrada.

Além disso, a ACE apóia a apresentação de e-manifests através de seu portal. Isto ajuda a coordenar informações entre sistemas como ACE e PGA para agilizar o tempo de processamento de importação, compartilhando documentos e outros requisitos essenciais.