Opções de Registro de Corretores Múltiplos Para Comerciantes
Quando os comerciantes precisam comprar ou vender um título, muitas vezes recorrem a corretores para obter assistência. Os corretores permitem que seus clientes coloquem as negociações on-line, poupando tempo e dinheiro no processo.
Os corretores devem se registrar junto à SEC e FINRA para operar legalmente na América. Este processo de múltiplas etapas pode ser complexo, por isso é sábio trabalhar com consultores legais experientes para obter assistência.
Anastos e Regulamentação AC Trading por Membros de Bolsas de Valores
Dado o substancial volume comercial e a crescente popularidade dos sistemas comerciais alternativos (ATSs) nos Estados Unidos, a Comissão está considerando se esses mercados devem ser regulados como bolsas. Especificamente, eles estão considerando dois modelos de regulamentação para os ATSs.
Um modelo permitiria que os ATSs operassem como bolsas com fins lucrativos com funções SRO completas, desde que certos requisitos de capacidade, integridade e segurança sejam atendidos. Esta estrutura incentiva o crescimento de novos mercados inovadores, ao mesmo tempo em que ainda atende às necessidades regulatórias dentro de um sistema de mercado nacional.
A Comissão acredita que permitir que estes mercados operem como sistemas com fins lucrativos sob este modelo, que regularia da mesma forma que as SROs são reguladas, poderia promover a concorrência, eficiência e justiça no mercado secundário público. Além disso, este modelo aumentaria a transparência e a fiscalização por parte das ORSs existentes.
As restrições atuais de acesso aos níveis de troca impediram que os criadores de mercado OTC não-membros da bolsa acessassem os níveis de troca, levando a disparidades significativas na alimentação de dados de mercado e nos preços entre as bolsas - criando confusão para os comerciantes.
Ao eliminar esta restrição, os membros que não são membros da bolsa terão acesso a múltiplas bolsas sem precisar se registrar separadamente para cada uma. Espera-se que isto aumente a liquidez em todas as bolsas e reduza a carga regulatória sobre as empresas membros.
Os não-membros da bolsa poderão optar por se registrar como corretores-sociados. Esta opção de registro pode atrair empresas menores que não desejam se tornar parte de uma bolsa tradicional, mas que gostariam de prestar serviços comerciais a seus clientes da mesma forma que uma bolsa de investimentos.
As corretoras de valores podem optar por registrar-se como corretoras de derivativos OTC a fim de estender o crédito a suas contrapartes. Esta opção destina-se a fomentar o crescimento dos mercados de derivativos OTC e atender às preocupações com a proteção do investidor associadas a eles.
A NASD tem um conjunto de políticas que regulamentam a conduta dos corretores e negociantes registrados. Estas medidas visam a salvaguardar os direitos dos investidores, garantir que o corretor-dealer seja responsável, responsável e honesto, assim como salvaguardar os interesses da NASD como operador de mercado, mantendo a concorrência que beneficia seus membros e acionistas.
Regulamentação, arquivamento e manutenção de registros estão entre as exigências mais freqüentes que um corretor-dealer deve cumprir. Estas regras ajudam a garantir que uma organização aja no melhor interesse de seus clientes, funcionários e acionistas.
Por exemplo, a Regra 19c-3 Adotando a Liberação exige que todos os especialistas e criadores de mercado exibam ordens de limite de clientes que melhorem suas cotações. Esta regra se aplica igualmente aos mercados de ações e opções.
Outras regras que afetam a negociação de títulos incluem aquelas relacionadas à divulgação de ordens, preços de compra e venda, ordens para entrega ou revenda, assim como limites na execução de certos tipos de ordens. Além disso, regras que proíbem ou restringem transações entre empresas membros e não-membros e exigem que as negociações em uma bolsa não sejam transferidas para outro membro podem se aplicar.
Corretores e Dealers Ampliando o Crédito em Novas Questões
O Securities Exchange Act de 1934 e suas regras definem os corretores de valores mobiliários como "pessoas envolvidas no negócio de efetuar transações em títulos para contas de terceiros". Para operar legalmente na América, eles devem se registrar na SEC ou em uma organização reguladora de valores mobiliários (SRO) e aderir a vários regulamentos de responsabilidade financeira, tais como a manutenção de livros e registros precisos, além de passar em inspeções e exames do pessoal da SEC e das SROs.
Os corretores e os serviços que eles oferecem a seus clientes podem estar sujeitos a diferentes obrigações regulatórias. Por exemplo, os corretores de compensação e os corretores de introdução devem se registrar na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio (SEC), assim como os criadores de mercado, os negociantes de títulos cotados em bolsa e os negociantes de derivativos OTC.
Certas atividades de corretagem, no entanto, não necessitam de registro nos termos da Lei de Câmbio. Por exemplo, os formadores de mercado não são considerados corretores de valores mobiliários, pois não se envolvem no mesmo tipo de negócio que os corretores de valores mobiliários tradicionais.
As atividades de corretagem, tais como a concessão de crédito aos clientes para a compra de títulos, devem aderir à Lei de Câmbio. Em particular, um corretor - corretora deve informar seus clientes de crédito sobre os termos de suas contas antes de fornecer-lhes fundos e fornecer-lhes extratos de conta regulares.
Além disso, um corretor-dealer deve sempre manter ativos líquidos suficientes para satisfazer rapidamente os créditos dos clientes em caso de falência ou insolvência. Esta exigência, conhecida como "exigência de liquidez", serve para ajudar a evitar que os clientes sejam privados de fundos quando um corretor-dealer insatisfeito cessa suas operações ou não cumpre com suas obrigações.
Além disso, certos corretores-empresários estão sujeitos a um dever de melhor execução. Isto decorre das disposições antifraude da lei e exige que eles façam negócios que resultem na obtenção do melhor preço para os clientes em todas as circunstâncias. Ela se aplica a todas as ordens de clientes, independentemente do status do corretor-dealker como principal ou agente, incluindo as negociações executadas em nome de um cliente.
De acordo com as regras da SEC atualmente sendo consideradas, os corretores seriam obrigados a desenvolver e implementar procedimentos que garantam que suas ordens sejam executadas ao melhor preço possível em todas as circunstâncias. De acordo com a SEC, espera-se que esta exigência leve a um melhor fluxo de ordens, execução eficiente das solicitações dos clientes e aumento da liquidez no mercado.
Finalmente, as regras propostas pela SEC exigem que os corretores criem e implementem procedimentos que garantam a adequação específica do cliente ao fazer recomendações sobre títulos. Esta exigência decorre da crença da SRO de que os corretores-operadores devem esforçar-se para fazer recomendações que sejam adequadas para cada cliente, levando em conta sua situação financeira, bem como outros títulos em carteira.
Regulamento NMS Execução de ordens
A Regulation NMS oferece múltiplas opções de registro de corretores para comerciantes, incluindo Market Makers e Order Entry ECNs. Os negociadores podem optar por ser Formadores de Mercado ou ECNs de Entrada de Ordens e ter a capacidade de usar os sistemas NNMS e SelectNet para acessar a execução automática de ordens em suas cotações contra as cotações de outros participantes do mercado.
Durante o horário normal de negociação, um Formador de Mercado exibirá sua cotação na bolsa e poderá atualizar sua cotação a um tamanho que determinar. Se um Formador de Mercado atualizar posteriormente sua cotação, o novo tamanho será atualizado automaticamente e o preço exibido pelo Formador de Mercado será recalculado para refletir a cotação reexibida. O novo sistema NNMS também permite que um Formador de Mercado gerencie sua cotação exibindo o tamanho total de seus interesses comerciais e mantendo um certo tamanho de reserva disponível para execuções interinas contra as cotações não atualizadas desse Formador de Mercado.
Quando um Formador de Mercado exibe sua cotação, ele é responsável pelo encaminhamento de todas as transações em ações da NMS, incluindo negociações por clientes, ordens de compra ou venda de ações da NMS, e negociações entre contas de clientes. A empresa deve cumprir as regras principais sem risco do SRO para cotação de títulos NMS, Regra 611 e outras regras SRO relacionadas com a exibição de ordens.
Além dos Formadores de Mercado, os centros comerciais e roteadores de ordens são responsáveis pela execução de transações nas ações da NMS em nome dos clientes ou deles próprios. Eles incluem centros de negociação automatizados, criadores de mercado OTC, sistemas de negociação alternativos e outros corretores que executam ordens internamente como principal ou agente.
Por exemplo, para preencher uma grande ordem de compra de ações NMS de um investidor, um formador de mercado efetua uma série de negócios menores que acumulam a posição de ações e atribuem as posições aos mesmos preços para o cliente. Para cumprir as regras relevantes do principal SRO sem risco, a segunda parte da transação não reporta publicamente as negociações à Rede. Isto satisfaz a exceção de referência da Regra 611?
A melhor política de execução será baseada no julgamento e na experiência da MTE. A MTE revisará e avaliará todos os possíveis locais/ corretores de execução para identificar os que oferecem o mais alto nível de preço e qualidade ajustados ao risco. A MTE fará isso mensalmente utilizando seu comitê de risco, que consiste do Chefe Europeu de Risco e membros seniores da MTE.
Um participante do mercado não será responsável por uma ordem de responsabilidade que receba através da SelectNet, à qual deve responder sob as regras de cotação da SEC e da NASD, desde que envie uma mensagem da SelectNet sobredimensionada e condicionada ao Market Maker. Isto praticamente eliminará a dupla responsabilidade em títulos da NNM.
Por exemplo, um Formador de Mercado recebe uma ISO de um cliente que especifica que ele gostaria de comprar 10.000 ações de uma ação específica da NMS, mas não especifica um preço limite. O centro de negociação precisará cumprir com as regras SRO na exibição de cotações de bloqueio ou cruzamento (ver FAQ 5.01 abaixo). A MTE também deve garantir que cancela a parte não executada de uma ISO em tempo hábil, e que fornece uma execução de ordem até o tamanho total de sua cotação protegida a um preço que seja pelo menos tão bom quanto a cotação da empresa.