Crie uma conta rapidamente e sem problemas
Fizemos o trabalho duro nos bastidores para que sua experiência fosse perfeita. Com nosso conjunto de ferramentas digitais, você pode facilmente separar despesas comerciais e pessoais e economizar uma parte de sua renda para impostos.
Apesar do uso crescente de sistemas de pagamento alternativos, tais como capitação e DRGs, o FFS continua sendo um componente integral em muitos sistemas de saúde em todo o mundo. A aplicação e o monitoramento do cumprimento dos regulamentos é essencial para controlar o volume, os custos e a qualidade.
Fizemos o trabalho duro nos bastidores
Se você é um cliente ou até mesmo apenas um usuário final, então você entende o esforço colocado em garantir que tudo corra bem. Mas às vezes estes pequenos detalhes são ofuscados pelo quadro maior - como o próprio produto final.
Como empregador, você precisa se esforçar para preencher estas lacunas e reconhecer aqueles que trabalham nos bastidores tanto quanto os que estão na linha de frente. Um pequeno gesto como este pode fazer toda a diferença e manter os funcionários contentes e leais.
Comece por entender seus clientes e o que eles exigem de seus produtos e serviços. Fazendo isso, você poderá criar uma experiência que ressoe com eles e os faça ansiosos por mais.
Depois de identificar seus clientes, use o feedback deles para orientar a estratégia e os processos de desenvolvimento do produto. Examine o comportamento do usuário, a Voz dos dados do cliente e o feedback qualitativo para obter informações sobre o que os usuários realmente valorizam em seus produtos.
A elaboração de um produto que encante os clientes requer uma estratégia integrada centrada no ser humano que reúna equipes multifuncionais e coloque os usuários no centro do design. A empatia é fundamental para entender os fatores de satisfação do cliente - assim como aqueles que o impedem - para que você possa criar experiências que excedam as expectativas.
Seu objetivo deve ser tornar o uso de seu produto e serviço o mais fácil possível para os clientes, para que eles possam desfrutar de uma experiência positiva que dure. Você pode conseguir isso fornecendo a experiência desejada, eliminando quaisquer barreiras ou obstáculos em seu caminho e dando a sua equipe de suporte ao cliente todas as ferramentas necessárias para resolver qualquer problema rapidamente.
Manter a fidelidade do cliente é uma excelente maneira de manter os clientes existentes satisfeitos e voltar para mais. Você pode fazer isso comunicando-se regularmente, abordando quaisquer problemas que eles tenham e oferecendo-lhes ofertas especiais ou descontos que eles vão adorar. Isto pode ser tão simples quanto enviar-lhes um e-mail rápido desejando-lhes um feliz aniversário ou aniversário, ou algo mais elaborado como enviar-lhes um certificado de presente personalizado.
Rápido e direto
Um de nossos representantes de serviço de atendimento ao cliente com conhecimento de causa terá o maior cuidado para que suas necessidades sejam atendidas. Eles também têm a capacidade de orientá-lo na direção certa, se necessário. Criar uma conta FFS é fácil; basta inscrever-se online ou via aplicativo móvel (temos até mesmo um número de telefone dedicado para o caso de ser necessário). Receba seu orçamento gratuito em segundos com várias opções, e em breve você terá sua nova conta FFS estabelecida! Esperamos falar com você logo após receber seu envio; esperamos que você goste de trabalhar conosco!
O FFS se integra na maioria dos tipos de dispositivos
Os modelos de reembolso de taxa por serviço (FFS) são um método amplamente utilizado em saúde para pagar os médicos. Eles permitem que os provedores cobrem por teste de laboratório, consulta ou tratamento que eles fornecem ao paciente. Este modelo, também chamado de cuidados baseados em volume, tem sido há muito tempo a base da saúde e permitiu que os provedores expandissem suas operações.
Os modelos FFS têm servido bem a muitos consultórios médicos e sistemas de saúde durante anos, mas as recentes mudanças regulamentares e as mudanças nas necessidades dos pacientes fizeram com que muitos se afastassem dos modelos tradicionais de taxa por serviço. Em particular, mais provedores estão se voltando para modelos de cuidados baseados em valores, como pagamentos em pacotes ou organizações de cuidados responsáveis.
A questão fundamental com o FFS é que ele recompensa a quantidade sobre a qualidade, levando potencialmente a um cuidado subótimo ou preços mais altos para os pacientes. Portanto, a regulamentação e a supervisão são necessárias para evitar o uso excessivo e garantir que os padrões de qualidade sejam atingidos.
Uma maneira de conseguir isso é através da coadopção de médicos como reguladores do sistema de pagamento, o que é mais viável e direto do que a capitação ou Grupos de Diagnósticos Relacionados (DRGs). Para fazer isto, deve-se criar regulamentos para cada serviço, droga, dispositivo ou equipamento e estabelecer as condições de faturamento de acordo.
Isto inclui uma intensa auditoria de reclamações, juntamente com penalidades por descumprimento. Além disso, estas regras devem ser constantemente revistas e alteradas em função de novos medicamentos, dispositivos e equipamentos que possam entrar no mercado.
Muitos médicos optaram por combinar o modelo de taxa por serviço (FFS) com capitação, ou mudaram sua prática inteiramente para uma rede clinicamente integrada (CIN) ou organização de atendimento responsável (ACO). Em última análise, a melhor forma de pagamento depende da localização do médico, da especialidade, da demografia do paciente e da própria natureza de sua prática.
A FFS pode trabalhar em conjunto com outros modelos de pagamento, tais como os cuidados baseados em valores, para proporcionar uma melhor experiência ao paciente. Ele encoraja os médicos a envolverem os pacientes mais e gerenciarem ativamente sua saúde - levando à redução de readmissões hospitalares, tratamentos desnecessários, economia de custos e melhores resultados.
Conheça agora e reaja rapidamente
Qualquer empresa que queira ficar à frente de sua concorrência deve priorizar o fornecimento de uma experiência imbatível para o cliente. Desde melhorar os aplicativos móveis e os processos de checkout nas cafeterias locais até oferecer pagamentos fáceis on-line, as marcas devem se esforçar para obter a melhor conveniência possível tanto para os usuários quanto para as carteiras. Para alcançar estes objetivos, você precisa de uma solução escalável e econômica, bem como de suporte técnico de especialistas experientes. Felizmente, nós o cobrimos - queremos que seus clientes se delirem com sua empresa por anos no futuro!